A RMS Engenharia, desde 1996, está presente nas principais tecnologias, como eólica e ferroviária, disponibilizando soluções integradas em engenharia para todo o Brasil. A inovação, e a garantia de qualidade fazem da RMS uma empresa qualificada para operar de modo assertivo nas várias etapas da boa engenharia, desde o planejamento, desenvolvimento e construção até a execução de projetos.

Missão: oferecer as melhores práticas de engenharia buscando sempre o desenvolvimento sustentável, respeitando o meio ambiente, numa busca incessante pelo equilíbrio entre sustentabilidade e a lucratividade da empresa, o crescimento e o bem-estar de seus colaboradores e a satisfação de seus clientes.

Valores: transparência, ética, comprometimento, respeito ao meio ambiente, valorização da vida e proatividade.

Política da qualidade: assegurar a excelência dos processos de engenharia e de apoio as obras por meio da melhoria contínua de nossos processos, da otimização dos recursos disponíveis e de pessoas comprometidas e capacitadas, gerando satisfação para clientes, colaboradores e acionistas e atendimento aos requisitos aplicáveis.


Clientes

Desde seu surgimento, o foco da RMS é a satisfação de seus clientes e a excelência na qualidade dos serviços prestados. Para isso, investe na parceria contínua cumprindo seus cronogramas e compromissos com pontualidade e alto padrão de qualidade técnica. A cada projeto vem ganhando mais reconhecimento dos clientes, tornando-se referência no segmento de energia renovável, consultoria em energia e saneamento básico, bem como, transporte metroviário de passageiros e cargas, buscando sempre soluções inteligentes que não agridem o meio ambiente.

Equipe

A RMS conta com profissionais que possuem experiências em diferentes setores da engenharia para atender os mais diversos segmentos com eficiência e qualidade. Disponibiliza aos colaboradores política de valorização de profissionais e proporciona um ambiente corporativo dinâmico, ágil e flexível. Estimula a constante evolução e o crescimento por meio da troca contínua de conhecimentos e experiências.